quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

As 3 mais bem vestidas do grammy awards 2014

Para começar o blog bem nada mais justo que uma boa postagem sobre os looks do grammy 2014.
Taylor Swift

Começando pela mais linda Taylor Swift que estava vestindo um Gucci babadeira todo trabalhado no brilho e com uma transparência linda a cima do busto, que foi o que deu a graça no vestido. Sem contar a maquiagem que estava perfeita... a unica coisa que não gostei muito foi o cabelo, que ela poderia ter trabalhado um pouco mais,acho que deu uma cara de penteado de escola.
Ciara

Ciara minha diva, causando em um Emilio Pucci DI-VI-NO e essa barriguinha deu um charme a mais né ? apesar de tudo ter ficado a mesma cor(pele, cabelo e vestido), eu realmente adorei e não acredito que tenha alguma maneira da ciara ficar feia.
Katy Perry
Por mais que esse Valentino tenha causado opiniões contrarias, eu realmente gostei muito dele, acho que é a cara da Katy e que vestiu super bem nela, só acho que esse aplique no cabelo ficou bem feio e bem falso, fora isso tudo nos conformes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário