quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Porque do blog?

Quero começar dizendo que não faço isso por dinheiro, para ganhar produtos ou por qualquer motivo que não seja paixão, paixão essa que me faz mergulhar cada vez mais no mundo feminino, sempre descobrindo coisas novas que nos fazem pessoas melhores de uma forma ou de outra, com isso estou querendo me referir a um mundo de moda, maquiagem, beleza e até mesmo saúde, e são desses assuntos que eu pretendo tratar no meu blog.
Cintia

Um comentário:

  1. Cintia meu nome é Gláucya Trentim. Como você tenho um blog por amor, não por dinheiro ou produtos. Acho que você escreve bem, percebo que entende do assunto mas, quero fazer uma observação: escolha um templete que o leitor possa enchergar o que está escrito. Observe as postagens populares, mal conseguimos enxergar o que está escrito. Um beijo e um queijo!

    ResponderExcluir