quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Resenha banishing uv urban - Avon

Eu sou uma daquelas pessoas que se pudessem ficaria vendo blogs o dia todo, e toda vez que vejo a palavra "resenha", meu coração ja bate mais forte, é o que eu mais gosto de ver em blogs e sempre quis fazer uma.... Então la vai.
 
Tá ai o dono da primeira resenha, uma nota justa seria: 4,5 (de 5)
o que diz o fabricante: " Gel-creme hidratante protetor facial FPS 30 com ampla proteção UVB/UVA. Hidrata e protege a pele das agressões externas do meio ambiente a que estamos expostos diariamente como raios UV e poluição. O sistema smartvector UV ajuda a proteger a pela quando e onde você mais precisa, pois conforme a exposição da pele ao sol e à luz artificial, são liberados ativos que ajudam a uniformizar o tom da pele e a prevenir o envelhecimento precoce. Seu complexo de vitaminas e clareador da pele ajuda a prevenir que os radicais livres presentes no dia a dia danifiquem a pele proporcionando, assim, proteção contra as agressões externas do meio ambiente, como: luz solar ou artificial e poluição.
Sua fórmula é enriquecida com peptídeos de fibra de seda que formam um filme protetor homogêneo que ajuda a manter a hidratação através da redução da perda natural de água da pele."
Eu amei esse produto, ele é ótimo, deixou minha pele totalmente hidratada, bonita, e tudo que há de bom, e depois de um mês de uso eu tenho a impressão que ele deu uma clareada na minha pele, dando uma disfarçada em algumas manchinhas, os únicos probleminhas é que a embalagem é muito pequena e não dura mais que um mês e que na hora em que ele é passado da uma impressão de pele oleosa, eu particularmente depois de passar o banishing passo o protetor solar minesol oil control, que eu amo e faz a pele ficar sequinha, depois posso fazer uma resenha sobre ele, mas enfim , minha conclusão é que esse produto é ótimo, ainda mais pra quem tem a pele seca, e o preço também vale super a pena, envolta de R$ 33,90 na avon  e 13,40 nesse site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário